domingo, 26 de fevereiro de 2012


ACEITAMOS DÉBITO E CRÉDITO NAS SEGUINTES BANDEIRAS

2 comentários:

  1. Oi Angelo!
    Visitando teu blog vi que tens muita experiência na área de artes plásticas. Gostaria de saber como conseguiste teu primeiro contato para divulgação,exposição... Estou tentando meios de divulgar minha arte e pinturas, um deles é o blog e os portfólios virtuais.
    Qualquer dica sua será uma ajuda de grande valia.
    Meu blog:
    http://thaisfernandamartins.blogspot.com.br/

    Abraços arteiros!

    ResponderExcluir
  2. Olá Thaís, sim tenho vasta experiência.
    Comecei participando de coletivas. Há editais de espaços em diferentes espaços como BRDE, FUNARTE, SESI, etc.
    Todos estes espaços vc encontra nos respectivos sites e ficar de olho nos editais. Hoje eu, raramente participo destes editais, opto por individuais e outras exposições agendadas por meu marchand. Se quiser podes acessar o grupo de "Artessemfronteiras", aqui no meu blog,site que sigo, eles fazem exposições coletivas com artistas brasileiros e internaionais, é um bom caminho. Abraço ,sempre às ordens.

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
1. Não será publicado comentários escritos inteiramente em caixa alta.
2. Não será publicado comentários que possuam palavras de baixo calão, como xingamentos, que possam ofendeder ou magoar pessoas que venham a ler este comentário.
3. Não será publicado comentários que possuam links de sites que possuam conteúdos copiados de outros sites ou que seja um site de downalods ilegais.
4. Só será publicado comentários que seja sobre o contúdo do post, caso contrário mesmo que siga todas as regras a cima ele não será publicado.